Siga-nos em nosso Facebook e Instagram!
0
Você não possui itens no carrinho de compras.

0

Bem-Vindo à loja Fyah! Born To Reggae!

Atendimento ao Consumidor

  • Entregas

    Caso não tenha recebido o seu produto, verifique o status do mesmo em "Meus Pedidos". Confira se os dados de entrega estão corretos. Confira se seu pagamento foi aprovado. Esteja presente dentro do prazo estipulado para a entrega. Tentativas em vão de entrega farão o produto retornar ao nosso estoque. Você será avisado por email. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Se mesmo assim estas dicas não lhe forem úteis, entre em contato novamente com nosso SAC.

  • Política de Privacidade

    Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

    A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o FYAH STYLE.

    Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o FYAH STYLE serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

    A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

    O uso do FYAH STYLE pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do FYAH STYLE reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado. Os anúncios

    Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website. Os Cookies e Web Beacons

    Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

    Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

    Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes. Ligações a Sites de terceiros

    O FYAH STYLE possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

    Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

  • Trocas e Devoluções

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente (fyah@acecorporation.com.br). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

    Devolução por arrependimento ou desistência: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

    Produtos com defeito: A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele. Os produtos devem ser devolvidos, referencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Compras

    Todas as transações/compras realizadas na Loja Virtual FYAH estão sujeitas as normas descritas em seu atendimento, sendo estas transações/compras estão sujeitas as Formas de Pagamento disponíveis, ao Prazo de Entrega e todas as Regras Gerais contidas neste Regulamento. Todas as transações/compras estarão sujeitas a uma análise envolvendo o seu Cadastro e seus Pedidos realizados em nossa Loja Virtual. Para sua segurança, nossa Política de Privacidade garante a você toda a segurança e sigilo dos dados fornecidos.

  • Pagamentos, Descontos e Promoções

    Utilizamos o método de pagamento PagSeguro. Em caso de dúvidas sobre seu funcionamento, analise a política de compras do PagSeguro (clique aqui). A Loja FYAH não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados, que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas também em nossa home page, por meio de banners. Nossas principais promoções encontram-se expostas em banners e pop-ups. Você também encontra grandes ofertas distribuídas em cada um dos departamentos da loja como, por exemplo, descontos, redução do valor do serviço de entrega, compra com brinde ou compra casada. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de efetuar o fechamento da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

  • Analisando Compras Realizadas

    Clique em "Meus Pedidos" e analise a situação de sua compra. Lá você encontrará não só o status do produto adquirido, mas também notificações importantes para o sucesso de todo o processo.

  • Atualizando informações da sua Conta

    Para evitar que produtos não cheguem ou que a comunicação entre a Loja FYAH e você fique prejudicada sempre atualize seus dados como telefones, email e endereço. Caso queira alterar estas informações, bem como senhas de acesso, utilize a seção Fale Conosco deste portal.

.
.
acima de R$ 150,00 o Frete é Grátis! Fyah!